Software gratuito para confecção de Plano de Negócios

O Plano de Negócio é um documento que reúne informações sobre as características, condições e necessidades do futuro empreendimento, com o objetivo de analisar sua potencialidade e viabilidade, facilitando sua implantação.

O programa SPPlan de elaboração de plano de negócios considera todos os aspectos relevantes para definir todo um contexto de trabalho, conhecer os seus resultados e gerar o documento correspondente, para empreendimentos desde porte micro nascente até média empresa consolidada. É uma ferramenta útil nas mãos de empreendedores, principalmente os que se arriscam no mercado pela primeira vez.

Fonte: Blog Sebrae

6 comentários sobre “Software gratuito para confecção de Plano de Negócios

  1. estou curioso para conhecer esto programa.

  2. estou curioso para conhecer este programa.

  3. estou aguardando para conhecer este programa.

  4. visto o que o plano de negocios apresenta, estou na espectativa para conhe-lo e colocar em pratica.

    grato, paulo eduardu

  5. quero conhcer o plano de negocios, estou na espectativa para colocar em pratica.

    grato, paulo eduardo.

  6. visto o que o plano de negocios apresenta, estou na espectativa para conhe-lo e colocar em pratica.

    grato, paulo eduardu

Deixe uma resposta

